20051205

 
hoje eu queria escrever uma coisa inteligente e irônica, alguma coisa que me desse força e vontade de tentar me enxergar do futuro, de um futuro onde eu já superei esse rombo no meu orçamento que o buraco (leia-se, empresa) onde eu fui trabalhar me causou. trabalhar à vista e receber a prazo é foda, viu! isso não existe não, seu patrão.
mas pelo jeito não vou conseguir escrever nada decente, então melhor continuar quieto aqui no meu canto ouvindo sonic youth e lembrando das vitórias zaratrúticas desse ano, pelo menos algo bom continua acontecendo, mas que tá foda e agustiante passar por essa via $acra, isso está.
hehe, e vamos nós.
achei:
já que os opostos se atraem, minha conta negativa no banco podia atrair enegias positivas, né não?

Marcadores:


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]