20060126

 
últimas leituras

diário de um fescenino, rubem fonseca
o rubem fonseca escreve bem, eu gosto de ler mas nesse livro parece que ele começa a saborear a própria decadência...
update: relendo isto notei que parece que eu não gostei do livro, mas não é verdade! um livro bom é aquele que permance em sua memória e tenho lembrado dos personagens e das situações desse "diário"...na verdade eu discordo do que eu escrevi acima!
nada como ter um blog para poder discordar de si mesmo em público!

no momento estou lendo:
Páginas de Sombra, Contos Fantásticos Brasileiros, org. de Bráulio Tavares
acho que vou fazer um filme ou uma animação com o conto "a escuridão" do orígenes lessa. um belo dia todas as fontes de energia, inclusive o Sol, começam a perder a luminosidade...

Benjamin, Chico Buarque
o filme é ótimo, o livro deve ser melhor

e hoje vou assistir o Magical Mistery Tour, dos Beatles, que eu acabei de baixar no e-mule
já assisti o comecinho e o filme é bem loki :)
update: acabei de assistir o filme, esses caras eram beeem loucos de fazer um filme desses, tipo viagem de ácido. pior que eles só os filmes do frank zappa.
inda vou ter um bar pra ficar passando esses filmes durante a balada...

Marcadores: ,


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]