20060226

 
O carnaval tá passando longe de mim, ainda bem. Da minha janela vejo a paz em um domingo de céu bonito. Seria perfeito se a ala jovem da igreja daquele cara da Band não tivesse um posto avançado bem na frente de casa. Todo domingo eles me acordam com um som barulhento. Pelo menos é rock. E ainda bem que não dá pra entender as letras.

Aliás esse pedaço da Av. São João merecia um documentário: aqui na calçada se reúnem os adolescentes góticos. Do outro lado da rua ficam os nigerianos o dia inteiro no celular, com suas roupas coloridas e caras de mau. Aos domingos convivem com os jovens evangélicos, mas hoje os nigerianos não estão o que é bastante incomum. Um pouco mais à frente, gays, drags e travecos tomam a rua. No outro quarteirão crianças de família andam de bicicleta e jogam bola. Do outro lado, os meninos de rua...

De volta ao carnaval: minha trilha sonora está sendo Mutantes, o tal do Arctic Monkeys que é bem legalzinho, e uma banda sueca um tanto melancólica chamada Sigur Rós que descobri faz pouco tempo e cujas músicas tem nomes estranhos como Flugufelsarinn. Hjartao Hamast (Bamm Bamm Bamm), Agaetis Bjryun. Interessante.

Marcadores: ,


Comentários:
aeh velho barreiro fez efeito
na concepção do excritos
tua rua eh um universo
nunca uma prisão
certo?
hava o antes
q não tem mais agora
susy babydollars!
lembrô?
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]