20060314

 
com um 38 na alma

a última parte do meu sonho foi assim:
em uma parada de nossa viagem, havíamos todos ingerido uma bebida mágica que revelava as pessoas.
eu discutia com alguém que havia se transformado em um rapper e imitava os gestos dele e falava, puto da vida com ele: "você é violento, eu reconheço pessoas assim, você tem um 38 na alma" e ele repetia a última frase comigo e voltava a ser um garoto branco e constrangido.

é a minha própria faceta violenta sendo reprimida por mim mesmo, claro.
porque me dá vontade mesmo de ir até umas pessoas aí e encher elas de tabefes...

e eu gosto de rap.
e eu não sou racista não, viu!

Marcadores:


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]