20060328

 
Ninguém me convidou para a festa mas eu vou dizer assim mesmo:

5 manias minhas:

1.Presto atenção nos números das placas de carros. É a primeira coisa que faço quando vejo um carro.
2.Invento projetos, tenho idéias e proponho pra mim mesmo coisas que eu não vou fazer. A menos que envolvam mais pessoas e estas pessoas ajudem a tocar o barco, aí é diferente.
3.Raramente uso sal pra cozinhar, geralmente uso shoyu. Arroz feito com shoyu é uma delícia!
4.Ando muito pela cidade, sempre muito rápido e olhando para o chão.
5.Enquanto ando converso mentalmente comigo mesmo, fico inventando discursos para o recebimento de prêmios imaginários, ou realizo entrevistas comigo mesmo. As vezes isso me ajuda a pensar e estruturar pensamentos que estavam dispersos.

e pronto!

Marcadores:


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]