20060610

 
ODEGRAU no Sesc Pompéia
19 de Desgosto

O show foi nesta quarta, o Peri Pane (o vocal) é um amigo de longa data que está mudando pra Barcelona (saudAAAAAAAAAhde!!!) e a banda dele fez um show de despedida.
Ah, sim, a data do título da música faz refência ao triste dia em que mataram os sem-teto aqui no centro de SP.


No dia seguinte eu tive um pesadelo horrível, e acho que foi por causa dessa música:

Publicado com Castpost



O pesadelo era assim: eu ia ajudar um menino que estava tendo problemas com um computador, eu ia até a máquina e fazia algo (que pra mim ia resolver o problema), na mesma hora soava um barulho enorme e uma pedra que estava ao lado (aparecia nessa hora) se rompia ao meio, como se tivesse sido cortada instantâneamente por uma lâmina. Eu levava um susto e olhava para o menino e aí é que vinha o choque: ele havia sido cortado ao meio, estava caído no chão, sem um braço. Acordei imediatamente, assustado.
ufa!





______

Marcadores: ,


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]