20060827

 


gostei de conhecer essa galera nossa equipe gostei de chorar quietinho em público escuro vendo cinema paradiso com aquelas meninas bonitas que também gostaram de mim gostei de dirigir carrinho de campo de golfe gostei de conhecer o mundo do biziness e as pessoas que fazem a cabeça deles gostei de trampar pra caralho mas nem tanto fazendo o que eu gosto com acesso irrestrito a tudo e de comer peixe todos os dias gostei de andar sozinho na ilha gostei das imagens que eu fiz gosto de avião pousando avião voando me dá aflição principalmente quando cai uns metros e volta mas o momento do pouso eu acho lindo, só que o piloto de hoje deu uma barbarizada gostei de você ms sanchez to gostando de estar de volta aqui agora em casa


e não perca,
breve telepatia visual em forma de video!
:_













___

Marcadores: ,


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]