20060909

 


a rua augusta é minha praia

e eu encontro todo mundo lá
eu, minha prima vi e a peça multimidia, ze que nao usa o telefone (nao mando mais mensagem!!!), (mais um) encontro fortuito com iwi no banheiro do iboti, ela e a ex-namorada dela, a mesa com os palhaços bebendo, fran que entrou e nem me viu, celina e os amigos, cigarro mentolado, srta li em outro buraco da augusta e os papos atraves das mensagens, carola laura e minha noite salva, xico sá mundo livre e o cara do nação, migrando pro bar em frente, relógio roubado e tag heuer suiço, anna t e as pessoas que não envelhecem, pedro r que passou reto (ufa), carolita joselita e seu mp3 player que ficou pra trás, exquisito e o bolinho de girimum com charque, final sozinho mas feliz








___

Marcadores: , ,


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]