20061002

 



eu ia votar no cristovam mas na última hora voltei pro meu voto inicial e anulei pra governador e presidente, com vontade, com orgulho raiva

votei num cara chamado giva do psol, pra estadual, mas qualquer treta a culpa é do meu brother que me deu a dica, hehe
suplicy, pv e psol foi isso que eu fiz ontem e voce votou em quem, posso saber?
a pergunta é sincera, diz aí :)
e agora, vai fazer o que???
agora eu vou ter que votar no lula, alkmin não dá, esse cara é muito raso estreito quadrado, o mundo é muito complicado, o lula tem uma historia e
espero que ganhe (apertado) e aprenda com os erros, com todo mundo cobrando em cima durante quatro anos!!!!

alkmin não dá!


é a própria mediocridade encarnada!










____

Marcadores: ,


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]