20061123

 


o problema infinito da criação contínua dos problemas

eu ia fazer um post sobre o dia da consciência negra mas acabou que eu esqueci
bão, eu só ia dizer mesmo que a minha consciência é multicolorida
sou índio italiano português, quero aprender japonês
e divido o apê com um negro
e daí?
pra mim essa questão da cor é um falso problema
que acaba no exato momento em que a gente arranjar coisa melhor pra discutir!

por exemplo, que tal discutir a escravidão que existe hoje em dia, à qual estamos todos submetidos, da qual somos todos escravos

que tal a gente discutir a ditadura financeira?

:)






__

Marcadores:


Comentários:
ainda bem que somos todos diferentes,afinal nada melhor que aprendermos uns com os outros...
sou nissei,mas como vc multicolor,e adoro tudo qto é diferente do que eu conheça,ano que vem quero aprender italiano,...
bjo
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]