20061105

 


ontem foi dia de festa

foi aniversário do meu amigo Kid, do meu tio Jesus, e hoje é aniversário da minha amiga Ligia (parabéns!!!)

breve resumo das baladas de ontem...

festa do Kid (em etapas)
parte 1: churrasco e breja na produtora, depois da gravação
parte 2: casa do kid, primeira etapa, breja e vinho e otras cositas não publicáveis
parte 3: casa do kid, segunda etapa, chegam outros amigos, conversas, rum com suco de caju, "vamos jogar sinuca"
parte 4: road-movie a la jim jarmush, saída para a sinuca em dois carros. o carro que estava seguindo a gente se perde e ficamos sem contato (dependentes do celular como expansão de memória)
parte 5: sinuca, enfim
parte 6: volta pra Barão e ida pra Unicamp, Teatro de Arena pra ver o Sol nascer entre as árvores
parte 7: quero minha cama pelamordedeus!!!

dia seguinte: uma grande-pequena ressaca!

(continua depois, com video da minha festa em familia de noite!)

aqui o video dos meus tios Mario (baixo) e Fabio (guitarra) tocando blues.
O meu tio Jesus (eu tenho um irmão que se chama Sol e um tio que chama Jesus...) também estava tocando nessa banda...

Essa sala, antigamente, era o meu quarto!







___

Marcadores: , ,


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]