20061103

 


preciso escrever esse sonho antes que eu esqueça dos detalhes:

eu estava no triângulo das bermudas, estava com outras pessoas e estávamos dentro do mar, bem próximos de uma parede de pedra (que havia ao invés de uma praia)
conosco havia uma guia turística que ficava me explicando que os seres do triângulo das bermudas eram esferas que não tinham linguagem, eles comunicavam os fatos diretamente por imagem e eu via uma dessas esferas na água.
ela era grande como um tronco humano, e transparentes. e por dentro tinham um fluido "cor de mate".
então (eu estava ainda impressionado com essa ausência de linguagem destes seres...) surgiam uns mergulhadores da TAM.
eram dois e surgiam de dentro do mar, vestidos de branco e com o logo da TAM.

isso tudo (e outras sensações que eu não lembro, não consigo descrever) aconteceu entre as 7h (hora que o despertador tocou) e as 7h48 (hora em que o sonho acabou e eu levantei).




ah sim, o post anterior (esse debaixo aqui) foi inspirado pelo filme "A Noiva Cadáver" que eu assisti antes de dormir e não pelo Dia de Finados...





___

Marcadores: ,


Comentários:
ai caracoles!!! nessa vc viajou bonito,até a TAM entrou no meio...vai ver que vc estava horrorizado com os aeroportos do país,confessa que vc bebeu antes de mimir rsrsrsrs...peraí...será que vc foi abduzido,e eu to falando apenas com um outro ser????vc tá precisando de alguma ajuda? kkkkkk...agora eu que to viajando...bjomeu e boa noite
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]