20061116

 


sou dependente da beleza, essa potência filha da luz, sou dependente das idéias belas, das mulheres belas, das belas estranhezas que me rodeiam. sou dependente de belezas estranhas cercadas de preconceitos, belezas que arrepiam mentes puras que por não terem misturas não conseguem enxergar as belas belezas imperfeitas das ruas. sou dependente da bela energia feminina que me toma pelos olhos me vem pelas mãos e me leva o meu corpo pra lá e se abre toda se oferece se dá me recebe em si e me traz de volta e me lambe com a beleza do amor e me faz ser muito melhor do que eu sou, você sabe, e vamos além sendo apenas dois mas ficando juntos, já somos muitos










___

Marcadores:


Comentários:
que lindo!!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]