20070102

 

metas irrevogàveis para o ano de 2007

1. Aprender a caçar! Preciso finalmente direcionar meus conhecimentos para ganhar dinheiro! Prioridade absoluta nùmero 1.
2. Passar menos tempo no computador, conviver mais com meus amigos.
3. Ser menos dispersivo e aprender a finalizar as coisas que eu começo.

Se eu conseguir essas três coisas sou uma pessoa realizada.
Aliàs se eu conseguir so a primeira jà fico bem feliz.


ps, to num computador com teclado em frances, é bizarro e nao sei onde foi parar o acento agudo, so tem esses acentos prontos é è à ù mas a porcaria do acento agudo sozinho pra por no "o" nao tem em lugar nenhum...








____

Marcadores: ,


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]