20070110

 


Vitòria da liberdade de expressão!!!
O Youtube foi liberado e a Cicarelli dançou!

Como uma modelo e apresentadora de TV que tem sua imagem ligada à juventude e à sexualidade liberada (vide aquele ridiculo mas divertido programa do beija-sapo) comete um erro monumental desses???

Depois da divulgação do video, na época, eu até achei que ela tivesse feito de propòsito, para cultivar uma personagem publica ligada a estes valores de liberdade sexual.

Mas eu estava enganado, hoje para mim a Cicarelli é apenas uma modelo burra como tantas outras...
Ela bebeu demais, transou com o namorado na praia e depois se arrependeu.
Ok.
Mas ela é uma personalidade publica, seus atos publicos tem consequencias muito maiores do que para um cidadão comum.
Se depois de tanto tempo na midia ela nao aprendeu isso...bom, não digo mais nada.

Viva a liberdade!!!!


ps, acabei de ver na tv uma entrevista da Cicarelli tentando tirar o dela da reta, o fato é que o estrago jà està feito, o nome dela està como co-autora da ação que levou à censura do Youtube.

ps2 (pra encerrar o assunto)
FOLHA - O que achou da repercussão do processo?
DANIELLA CICARELLI - Estão fazendo uma confusão. Eu não estou processando o YouTube. O processo é dos advogados do Tato [Malzoni]. É claro que eu não gostaria que o vídeo estivesse no ar. Os adolescentes estão de férias e eu quero proteção para o vídeo. Meu público é adolescente. Mas eu não sou contra o YouTube. Eu também gosto de acessar o site.

FOLHA - Nem cogitou processar o site?
CICARELLI - Quando surgiu essa história toda, vi que, se quisesse processar, teria que processar todo mundo que divulgou a história: os jornais, as revistas, todo mundo. Decidi só processar o paparazzo. Quis tocar isso da maneira mais discreta possível, não quero fazer mais barulho. É algo super dolorido de falar.


Para saber um pouco mais:
http://www.boicoteacicarelli.com/

Marcadores:


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]