20070211

 
depois que um milionário anunciou um prêmio de US$ 25mi para quem encontrar uma forma de retirar o CO2 da atmosfera, republico aqui no Escritxos alguns trechos re-relevantes do Telepatia, publicados originalmente em 2003:


20030714

A atmosfera da grandes cidades é um ambiente dos mais carregados com substâncias ofensivas à vida animal. Mas alguns telephs haviam descoberto que sob o estímulo de uma outra substância (o composto "Fx") desenvolvida por Frantzie em laboratório, o CO2 poderia ser decomposto liberando o oxigênio e aglutinando o carbono em uma cadeia, formando assim um sólido plástico.
O resultado da dispersão da substância "Fx" pela atmosfera seria a imediata decomposição do CO2 e decorrente formação de milhares de pequenos objetos plásticos modelados de acordo com os desejos coletivos espalhados pela atmosfera e que cairiam surrealisticamente sobre os carros, os pedestres, os prédios, os parques, num legítimo ato de terrorismo poético em larga escala.
Pelo menos em teoria.



20030728

Objetos de plástico surgiam alguns metros acima da cabeça das crianças que brincavam nos parques assim que o composto "Fx" entrava em reação com o carbono liberado. Os pensamentos infantis emanados logo abaixo determinavam a forma dos objetos.
Os pequenos, maravilhados, tomavam posse de seus sonhos materializados que caíam sobre eles e ao tocá-los imediatamente adquiriam o poder da telepatia.
O mundo ficava mais transparente.









ps, AHHH como eu queria ser o Osamu Tezuka para conseguir desenhar isso tudo assim!!!!
Vou tentar começar a fazer isso...

. . . . . . .

Marcadores:


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]