20070204

 
Manhã de um dia intenso
Avenida Sao Joao, de manha, postes acesos e ceu tambem
Porém tranquilo
Avenida Sao Joao, chegando em casa


Gatinho Zaratrutico do meu irmão
Gatinho da muie do meu irmao


noite de trampo, ir pra casa de manhã, tomar banho, pegar metrô, pegar ônibus até cotia, dormir duas horas no sofá com pêlo de gatos, ir de carona com meu irmão e a suzi até itapecerica, batizado do meu primo filho da minha prima filha do meu primo (desculpaí pequena Laurinha!) que mora em floripa e veio até sampa só pra isso, familia, familia, familia dos outros, família minha também, meu pai, meu irmão o Sol, projetos de roteiro com marido da minha prima, conversas com primos e primas e tios, tentativa de sono na rede, carona com tio e amigos, avenida paulista, a pé até em casa, tomar banho, tomar café, tomar mais café, tomar coca-cola, ir a pé até o terminal de ônibus, de volta pro trampo

Marcadores: ,


Comentários:
Como é uma delícia vir aqui ... as fotos estão com gosto de começo de dia cedinho, a novidade ...
Adorei!!
E o texto de uma naturalidade cotidiana .. rs. Bom demais!
;-)
beijo
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]