20070823

 


o Google vai virar a Microsoft?

estou pensando seriamente em parar de postar aqui, e começar outro blog em outro endereço, longe do Google.
durante muito tempo o Google foi visto como uma empresa 'do bem', mas dois acontecimentos recentes me fazem questionar isso:
1. O Orkut parou de entregar mensagens enviadas pelos meus amigos. O e-mail que eu usava para isso era o meu e-mail do yahoo, o e-mail mais antigo que eu tenho até hoje, desde 97. Quando eu mudei no Orkut o meu e-mail para o Gmail, as mensagens voltaram a ser entregues normalmente.

2. O Blogger parou de me enviar por e-mail os comentários feitos pelos leitores deste blog. Isso acontecia normalmente até umas semanas atrás. Hoje fiz uma experiência e mudei o e-mail de receber mensagens para o Gmail. Oh! Que surpresa! Os comentários foram entregues normalmente. Voltei o e-mail cadastrado pro e-mail do Yahoo, e fiz um teste: nada!

Poxa, Google, vocês não precisam disso!

É assim que se acaba com a credibilidade de uma empresa.






Marcadores: ,


Comentários:
Pois é, eu também já mudei minha percepção do Google. Muita pretensão dizer que "se não tá no Google não existe", e além disso, a relevância dos resultados das buscas está cada vez mais atrelada a poder econômico. Tem buscadores alternativos pra sugerir?
 
que bizarro!!!
 
talvez fosse um bug, ou talvez eles tenham se redimido, o fato é que eu voltei a receber comentários no Yahoo fazem umas três semanas...
ainda assim é melhor acreditar desacreditando!
:)
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]