20051219

 
-dani, tava dormindo?
-tirando um cochilo, mas diz aí, vi.
-vamos no cinema, ver o vinícius?
-putz, vi, eu adoraria mas eu tô tão sem grana que você nem imagina o tamanho do buraco....
-ah...eu pago. te dou de presente de fim de ano...
-de aniversário, atrasado...
-é mesmo, foi dia 15, né! parabéns! pronto, então vamos.

eu lá, chorando minhas mágoas e cultivando minha nuvenzinha negra pra minha prima de quem eu gosto tanto e depois da conversa-revolta, aquele filme!!! é claro que todo grande artista fica melhor depois de morto.
depois de morto até os defeitos viram qualidades.
mas os depoimentos e as imagens do próprio vinicius, diplomata que virou boêmio, poeta que virou músico, criador de uma onda que ainda não quebrou, todos esses registros valem o filme e me lavaram a alma e me lembraram de tudo o que eu sou, tudo o que eu posso e quero ser: um artista da vida, alguém que olha pra frente e cria o futuro e não este pobre coitado que fica chorando o passado e tem medo do futuro!
re-equilibrou minhas energias, me recarregou de energias positivas, abriu vastos rasgos no manto negro que me envolvia, me lembrou de quem eu sou.
que venha o futuro!

Marcadores: , ,


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]