20051206

 
fim de semana agitado:
sexta: Carola, Bel Garcia e Laura no Ibotirama. Papo animado. Gabriel. Cassinha e Bia de passagem, indo para um chá com bolachas. De lá para o Caribe, um puteiro onde a Anna Turra ia discotecar (mas eu só descobri lá). Saída as 5 da manhã para uma saideira no bar ao lado. Talvez um clipe a ser feito.
Balanço da noite: 15 pilas e uma leve ressaca curada com água em abundância.
sábado, 16h30, Sala São Paulo. Concerto N.1 para Violino de Shostakovich, com a Osesp e uma solista que não lembro o nome. Depois uma peça de Brahms orignalmente para piano, em versão orquestrada pelo Shoenberg.
Meu irmão e a mulher dele assinam a temporada de concertos. Com ele viajando nos confins do Maranhão a trabalho fui ao concerto junto com a Suzi, valeu pelo convite :)
Na saída uma batucada de rua nos lembrando que estamos no centro de São Paulo e não na Europa ou coisa que o valha. O Centro, minha casa.
De noite, uma balada eletrônica em um clube em Higienópolis: o casamento do Vj Spetto com a Dani. Open bar com champagne a vontade até a 1h. Depois de uma hora enchendo a cara sozinho e observando e me divertindo em um canto com a interação dos outros convidados na pista enfim aparecem alguns amigos: Lucas, Duva, os vjs do Embolex.
No auge da festa, saio de fininho para a última balada do dia: Inocentes no Outs. Vou a pé até a Augusta.
Balanço do dia inteiro: Cultura, variedade, cara cheia, felicidade e só 3 reais com a água preventiva anti-ressaca.
Duca!

Marcadores: ,


Comentários:
nossa, preciso me iniciar nessa arte de estar em todos os lugares gastando pouco... acho que eu faltei nessa aula...
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]