20060215

 
.
por mim todos os bares seriam como em porto alegre, onde se serve um copo de um vinho decente a um preço honesto. milhões de vezes o vinho à cerveja. menos visitas ao banheiro, mais sabor em cada gole, e ainda poderíamos honrar os deuses com nossa loucura. como vivemos no calor teríamos sempre opções de vinho branco e champagne, que por aqui se chama espumante. não confundir com sidra que é outra coisa. espumante é vinho de verdade e atualmente há uns bem bons sendo vendidos nos supers por aí.
.
fui sozinho ao cinema ver o "crime delicado" do beto brandt. logo no início uma surpresa, cassio e elisa band em cena, hehe, meus amigos. outras presenças de amigos e conhecidos durante o filme todo: as obras do paulo ito, o dionísio neto, o xico sá em uma excelente aparição cômica e muda dentro de uma cena se não trágica ao menos dramática.
o artista tem que ser muito confiante do valor da própria pesquisa, da própria obra, para jogar fora todas as certezas aprendidas nas obras anteriores e se lançar em uma forma nova. por isso muita gente não curtiu esse filme novo dele.
não preste atenção às críticas negativas e vá assistir sem preconceitos porque o rapaz está evoluindo e sabe o que está fazendo!
.

Marcadores: ,


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]