20060220

 
quando a história é boa e bem contada, depois que ela acaba sente-se falta dos personagens. quando eu terminei de ler "cidade de deus" do paulo lins senti pena porque não ia ter mais a companhia daquelas pessoas nas minhas noites: é um grande livro com ótimos personagens!
e agora que já li os 17 volumes do Gantz já publicados aqui, cada um com umas 200 páginas e uns 12 capítulos, já estou com saudades do Kurono, da Reika, de Tae Kojima, do "old man", dos dois rapazes com poderes extra-sensoriais, e do próprio Gantz, aquele ser misterioso e insensível que dispõe da vida dos outros seguindo uma lógica própria sem ninguém saber bem porque, ainda.
espero que publiquem logo o resto.
enquanto isso eu fico aqui, me coçando pra começar um mangá do telepatia...

Marcadores: , ,


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]