20060427

 
era uma vez uma menina, ela era meio louca
ela gostava de duas coisas na vida:
1. ter idéias
2. mudar de idéia
ela gostava também de vestir uma roupa invisível e sair por aí, só pra ouvir as pessoas, ver as pessoas, sentir o mundo.
quando ela estava vestida com a roupa invisível e encontrava um amigo na rua ela ia assim na ponta dos pés, devagarinho e chegava bem perto e então ela tirava a roupa invisível e ficava só com a roupa normal dela mesma e o amigo falava assim: nossa! mas você apareceu do nada!
e ela sorria e não falava nada, só sorria.
ou então ela falava assim: impressão sua, eu estava andando e te vi e resolvi dar um oi.
e eles ficavam conversando até que ela tinha uma idéia e o olhinhos dela brilhavam e o amigo pensava: ixi, ela teve uma idéia.
então ela tirava um caderninho do bolso e anotava a idéia e falava pro amigo: pode continuar a falar que eu estou ouvindo.
mas ela ouvia só que continuava lá, no mundinho das idéias, ela e o seu caderninho, e os seus olhinhos.
um dia ela mudou de idéia e pensou assim: sabe que eu vou deixar esse caderninho pra lá e vou sair por aí com a minha roupa invisível e quando eu tiver uma idéia em vez de anotar eu vou sair por aí sussurrando ela no ouvido das pessoas que eu não conheço.
e foi isso que ela fez.

e de vez em quando alguém que está andando apressado pela rua ouve do nada uma voz de anjo que fala uma poesia bem bonita e a pessoa passa o resto do dia assim: feliz e flutuando, sem saber que ficou amigo de uma menina invisível.










_______

Marcadores: ,


Comentários:
bonito isso!
 
:)
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]