20060705

 




na rua augusta (minha praia aqui em são paulo) trocando belas idéias com messier yosef, afogado por várias cervejas escuras, desce apressado passando o alex antunes, nem me viu ou fez que não, a pressa é inimiga da comunhão.
desce porém logo depois deslizando suave sobre a calçada onde também passeiam as putas e os indie-rockers o personagem histórico porém ativo, vivo, uma pessoa de verdade entre tantos criartistas: otávio donasci! uma referência em performance no brasil com eu tive a honra de trabalhar já faz tempo.
pára na esquina, perdido? farejando?
-donasci!
junta-se a nós, feliz como uma criança usando um óculos de plástico branco: "sabe que eu recém operei 20 graus de miopia, tomei 300 tiros de laser na retina. tenho que usar esse óculos senão eu estranho"
alguém que já foi mainstream e hoje é outsider, mas cujo nome está definitivamente inscrito na história da arte recente.
seria impossível resumir uma noite tão intensa em conceitos e conversas, o valor da tecnologia, o valor do corpo, como não respeitar alguém que fez sua carreira artística usando a tecnologia e hoje em dia trabalha com o conceito revolucionário do carinho! inventou um carinhódromo. não é um espaço para se fingir, e nem para que a performance separe as pessoas: a idéia é simples, você entra e recebe um carinho verdadeiro, dado por alguém verdadeiro. simples assim. imersão total no ser humano.
e chega agora que a minha cabeça está fervendo de emoção mas eu preciso dormir, pois estou ligado desde anteontem as seis da tarde, hora em que eu acordei e já fazem 34 horas! estou cansado, mas feliz.
um beijo, um abraço, um carinho pra você que vem aqui.

a (video)criatura


e o criador








_______

Marcadores: , ,


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]