20060717

 



quando posso ajudar alguém e isso não vai me prejudicar em nada, geralmente eu ajudo. as vezes é tão óbvio em uma situação que uma pequena ajuda minha vai fazer toda uma diferença, porque se negar a agir? é como se algumas letras estivessem dispostas lado a lado esperando apenas um pequeno movimento para formarem uma palavra: amor.
infelizmente tem gente que se sente usada ao fazer um mísero favor para os outros...o que se pode fazer? esses dias, ironicamente, eu pude responder pelo exemplo a uma pessoa que uns dois dias antes me negou uma carona naquele dia de fúria por que são paulo passou. a cidade sem ônibus, à noite, eu estava na roubada e na roubada fiquei.
mas quando a pessoa precisou de uma carona, eu levei ela até o aeroporto (na verdade o favor foi para o meu amigo, mas ela ia junto, eles viraram "um casal").
mas sinceramente eu acho que não vai adiantar de nada, o meu exemplo...tem gente que é assim e pronto. a palavra 'amiga' eu vou guardar pra quem merece.
:)









____

Marcadores: ,


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]