20060718

 


é tão bom quando alguém que você respeita pensa que nem você, mesmo que seja em algo aparentemente óbvio :)

"
São as relações entre motorista e pedestre que determinam o grau de civilidade de uma sociedade moderna, e a grande diferença entre o primeiro e os outros mundos é que num o pedestre é respeitado e nos outros o pedestre é um estorvo, a ser corrido da frente a buzinadas.
"
Veríssimo, n'O Globo (o cadastro é gratuito e te libera o site todo!)

sempre que eu reclamo disso, depois fico me sentindo "o" chato...
se você nunca foi à Europa e nunca se sentiu respeitado desse jeito não precisa ir tão longe e nem gastar tanto: vá até Montevideo, no Uruguai, qualquer dia desses, lá também é assim.
eu me lembro de quando estive em Brasília e os motoristas também paravam na faixa e deixavam você passar.
nem tudo está perdido.
:D

Marcadores: ,


Comentários:
é foda. ontem mesmo eu ia atravessando na faixa e um energúmeno jogou o carro quase em cima de mim. dei uns tapas na lataria do carro, como que para dizer: "ei, você não está me vendo?" a anta parou no meio da rua, logo após a faixa, e se voltou para trás, em tom ameaçador. eu me voltei também e disse: "não conhece faixa de pedestre, não?". e o imbecil: "para que faixa de pedestre, se tem sinal?". au ainda tive a paciência de lhe explicar que o sinal é para os carros, e não para os pedestrtes. mas ele começou a me xingar, numa reação típica de quem está sem razão. ele mandou eu me fuder, e eu lhe mandei ler o código de trânsito.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]