20060711

 

é uma pena mesmo que ainda não existam maquininhas de gravar sonhos como aquelas que o Wim Wenders pôs no 'Até o Fim do Mundo'.
o meu sonho dessa noite (hmm, quer dizer, desta tarde, que foi a hora que eu dormi) tinha umas imagens ótimas de plantas, umas plantas lindas.
deve ter sido influência do depoimento do Marcola que eu li de uma vez só,
e ele fala que viajou ao Paraguai, ficou preso em Rondônia, etc.

no sonho eu estava no Mato Grosso, mas sobrevoando tudo como um mapa, e via Rondônia de cima. uma imagem desoladora pois a maior parte do estado estava desmatada e eu via nitidamente uma mancha cor-de-terra onde deveria haver mata.

então eu procurava a cidade de Ji-Paraná, pois uma vez conheci uns índios de lá durante um Campeonato de Arco e Flecha na Chapada:
Índios - 10 minutos | Comunhão na Luz e no Fogo - 1 minuto
e acabava descendo por lá e daí vinham estas imagens das plantas...

o sonho foi bonito mas eu não lembro quase nada, puxa!












____

Marcadores: ,


Comentários:
hehehehe ... vim te contar que finalmente coloquei em prática meus 'enormes" conhecimentos de html ...
:p
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]