20060828

 


violência involuntária
coitada da lagartixa que veio morar em casa e ficou sem rabo e quando eu abri a porta e sai do quarto de noite quase mesmo esmaguei a coitada e meu pé apoiou sobre ela e ela fez um som rouco e alto, como um pato, e eu puxei o pé de volta assustado e ela saiu correndo e parou um pouco mais à frente e falei assim pra ela: pô, desculpa, mas fica esperta, eu já tinha te falado pra você não entrar no meu quarto de noite, mas ela não me escuta!
foi a revanche do susto que ela me deu hoje ontem logo que eu cheguei em casa, morrendo de fome depois de uma viagem cansativa que começou assustada as 4 da mamnhã quando deveria ter começado as três e quando enfim entrei em casa de volta fui direto comer alguma coisa e peguei o wok que estava virado de cabeça pra baixo em cima da pia e pimba que a lagartixa sem rabo tava bem embaixo escondida a danada e eu até achei que ela estivesse mortinha porque ela não se mexeu e eu pensei eca uma lagartixa morta na minha pia e depois que eu afastei ela tchu tchu tchu foi pra baixo do escorredor e ficou lá







___

Marcadores: ,


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]