20060911

 


11 de Setembro
Cinco anos atrás um acontecimento extraordinário fazia começar de fato o século XXI e uma Era que ainda não foi batizada pelos historiadores. E espero que não o seja como "terceira guerra mundial". Mas foi essa a impressão que eu tive: que naquele dia começou a guerra mundial.
Eu estava dormindo na casa da minha mãe no Rio e ela veio me acordar quando os aviões começaram a se chocar contra as torres. Minhas memórias são um tanto confusas, não me lembro se vi o segundo avião ao vivo mas a queda das torres certamente eu assisti ao vivo.

Tive um sentimento bastante parecido quando rolou a primeira onda de ataques do PCC aqui em SP: a de que algo mudava instantaneamente a percepção das pessoas sobre o mundo.







____

Marcadores:


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]