20061005

 


hoje não tem post, eu não sou daquelas pessoas que têm surtos criativos quando estão na merda...
eu não, eu só consigo criar "outras coisas" (não relacionadas ao meu pobre cotidiano) quando estou bem.

por isso vou sugerir dois links:
Essa HQ baseada em uma experiência vivida pelo autor de ficção científica (escreveu o livro que deu origem ao "Blade Runner" entre muito outros)

na verdade (e já comprando uma briga com o matias, que traduziu, hehe) a melhor tradução seria "a experiência mística de philip k dick"

clique aqui pra ler


E a segunda dica é:

Esse sitezinho que tem pequenas animações:
http://www.smallcarrot.com/main.php


fique bem e se você tem um emprego, família rica, enfim,
se voce pode pegar onibus e tomar sorvete quando quiser
APROVEITE POR MIM
:)))






__

Marcadores: ,


Comentários:
sorvete é pura gordura hidrogenada e quem come menos, vive mais. Beijos, Rita.
 
hahahahaha
só você, mocinha, pra me animar desse jeito!
bjos
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]