20070129

 

a consciência tem razões que o coração desconhece

está tudo muito bom, tudo muito bem, e você acorda incomodado, de mal-humor, com uma certa melancolia grudada no corpo

e a consciência assiste a tudo isso, um tanto abismada: "ei, você, e aquele projeto? e aquela idéia que você ia levar adiante? e aquela pessoa que você queria encontrar?"

ficou tudo pra amanhã, ou depois de amanhã

mero fenômeno químico do cérebro? ou energético? ou eu preciso de um tempo mesmo?

agora com licença que eu vou ficar em silêncio por uns dias, esperando minha alma voltar até mim










ps, foi só escrever isso (e publicar!) que passou imediatamente esse estado de espírito...
acho que eu precisava mesmo de um exorcismo público, hehe



..........

Marcadores: ,


Comentários:
acho fundamental uns dias dentro do casulo..."qdo eu te invado de silencio,vc conforta minha dor com atenção..."muitas vezes pensamos estar nos perdendo de nós mesmos,mas é justamente qdo estamos nos escontando...boa sorte!!! e bom reencontro...qq coisa estou aqui...
um beijo
 
:)
é sempre bom saber que se tem amigos (e agora não só amigo de internet, né...)

bjo
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]