20070102

 

retrospectiva pessoal do ano que passou:

nesse ano eu li muito, estudei muito, descobri ou confirmei minha capacidade para linguas: meu japones autodidata avança de modo constante, estudo todo dia um pouco mais, ainda nao sei falar nada mas consigo ler/escrever hiragana/katakana e aprendi a amar os kanjis. muitos e muitos kanjis eu reconheço e sei o significado de imediato, o que pra mim é um grande motivo de orgulho. um ano e meio atras eu nao sabia nada! alias eu nem lembro de onde veio essa decisao de aprender essa lingua, com certeza é uma dessas coisas que so vao fazer sentido depois...

escrevi muito tambem, escrevi um livro pra um concurso (nao deu em nada), comecei outro livro (vai demorar pra ficar pronto) e consegui manter uma bela frequencia diaria de posts interessantes aqui neste blog. alias sem duvida nenhuma este blog foi uma das melhores coisas que eu fiz neste ano que passou. disciplinou minha energia criativa, me abriu varios caminhos na mente.
tambem atraves deste blog conheci pessoas muito interessantes. este ano espero que a gente se conheça pessoalmente, o que certamente vai ser mais legal ainda.

a outra coisa muito legal foi ter conhecido e trabalhado com a Liz Vamp, fizemos um curta com muito pouca grana e apesar de nao ser um filme meu e apesar do esquema mambembe de produção reacendeu em mim a paixão pela produção de cinema.
outra produção legal foi ter trabalhado com o Almir + Zaratruta pra criar a nossa "Guerra" e o projeto dos Haikus, que ainda vai rolar.

deixa eu ver o que mais...claro: o Explodecast! o programinha de radio pela web que eu inventei junto com meu brother Yosef foi uma das coisas mais divertidas do ano. faremos mais e com mais frequencia neste ano novo.

das coisas chatas eu nao vou falar, elas que fiquem bem sepultadas no ano que passou.

e que venha o ano novo, porque pra mim ele ja começou!





____

Marcadores: , ,


Comentários:
ia fazer um balanço à respeito de 2006,assim como vc.
mas estou numa rodoviária,numa lan house só pra matar meu vício diário que são vcs!
um beijo enorme e feliz 2007
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]