20070612

 


12 de Junho

No dia dos namorados, deixo a dica de um filme
que vi outro dia:
"Não Por Acaso", Philippe Barcinsky

O diretor já fez alguns curtas ótimos, então eu imaginava que o filme ia ser bom.
E é mesmo, é muito bem dirigido, o roteiro é ótimo, tem algumas cenas primorosas. E é uma declaração de amor às cidades, principalmente à cidade de são paulo. quer dizer, é legal ver a cidade que você mora tão bem representada em um filme. O meu prédio por exemplo aparece, de relance, duas vezes :)
Não é um filme espetacular, em alguns momentos é sentimental e carregado demais, mas é uma história (algumas histórias) de amor.

Um amor masculino, muitas vezes quase impermeável, mas capaz de pequenos gestos que dizem:"eu estou aqui e me preocupo com você".

Ah sim, se você gosta de cinema-hollywood ou de filmes que "levam a algum lugar", esqueça, você vai odiar esse.

Não é por acaso que o filme termina em um grande engarrafamento.






Marcadores:


Comentários:
Eu amei. Muito.
 
eu também!
apesar de ser um tanto quanto 'lacrimogênio' as vezes...

e a trilha sonora também é ótima.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]