20070608

 



dica do dia:
se você gosta de ler, leia esse cara aqui, porque ele é muito divertido!
http://blogdoantonioprata.blogspot.com/
agora ele já voltou de viagem mas as anotações dele a respeito de Xangai são ótimas.
esse blog faz parte daquele projeto polêmico, o Amores Expressos, em que escritores da "nova geração" foram enviados para diversas cidades do mundo a fim de escrever romances de amor.
gostei também do blog do Cuenca (Tokio) mas eu sou suspeito pra julgar coisas que tenham relação com o Japão, e do blog do Joca (Cairo).
os outros eu ainda não li.



Marcadores:


Comentários:
Ok, fui lá. Até achei interessante, a princípio. Cheguei até a comentar. Depois voltei lá e...não, não convence. Pretensioso, urbanóide, raso, inculto, paroquial e egocêntrico. Nada, espreme não sai nada! Ruim! E pior, pelo que estou vendo o estilo (aliás, falta de) está na moda!
Gente, arrasei o cara. Pode apagar se quiser. Mas mantenho. E me diverti escrevendo isso aqui. E assino embaixo.
 
tadinho, fiquei com pena!
hehehe
:)
 
olha que eu nem terminei...parei por aí, depois concluo e ponho em contexto, se você quiser.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]