20070614

 



por e-mail, chegou a tentação:
"Emagreça 12kg em um mês!"
aceitou, resolveu experimentar.

a fórmula funcionava bem,
em um mês 12kg,
no mês seguinte o dobro,
agora sim!

no terceiro mês achou que já estava bom,
decidiu parar.

não conseguiu.

mais um mês, mais quilos perdidos.
desesperada, quase sumindo, esquálida
recebeu um último e-mail antes de sumir:
"Agora você está quase pronta a tornar-se uma de nós"

no mês seguinte, já sem corpo,
passou ela mesma a enviar as mensagens:
"Emagreça 12kg em um mês, funciona mesmo!"

















Marcadores:


Comentários:
Este comentário foi removido pelo autor.
 
O gato veio passear por aqui e ficou arrepiado de medo, ele não tem sequer 12 quilos, já eu...

Passeou mais e se viu na sua lista!

Grata, gratíssima!,

Lu
 
Chris-non, é verdade! no dia anterior eu tive um pesadelo que era puro filme de terror japonês, acho que eu me inspirei nisso também.
e tem um conto do Stephen King, que chama "A Maldição do Cigano", cuja história é assim: o cara recebe uma maldição (não lembro bem porque) e começa a meagrecer, emagrecer, emagrecer...
Mas ficou faltando um persoangem nessa história: a Gorda Nott, que é a chefe da Organização!


Lu-Gato, de nadíssimo, foi um prazer te linkar :))

bjos
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]