20050524

 
nestes ultimos dias nao consegui parar pra escrever , mas fotografei bastante.
ja estou no Porto, cheguei agora ha pouco e vou ficar hospedado na casa do Ricardo Ramalho, olha só! A Iraci esta mudando pra Veneza e ele veio pra ficar no lugar dela...surpresas...
Bom, os ultimos dias em Lisboa foram "fixe" ó pá. Fixe é uma expressao muito usada por aqui, quer dizer "muito legal". Em resumo, fui ao Parque das Nacoes em um dia que bateu uma super saudade da Cheli, e fiquei la sozinho neste lugar que tem uma arquitetura contemporanea e foi construido para a Expo 98 em Lisboa. E hoje em dia parece um pouco o Aterro do FLamengo mas tem aqueles predios super modernos e abandonados, parece uma cidade fantasma...na verdade parece um pouco Miami (desculpe aí qualquer coisa ó pá) Estava lá melancolico e sozinho e de repente ouço uma musica aleatoria: alguns brinquedos musicais e varias criancas ao mesmo tempo fazendo uma musica ale total. E isso me deixou feliz e mudou o meu estado de espirito! A musica é foda!
Depois, no dia seguinte fui no Centro Cultural de Belem, e la perto comi os tais Pasteis de Belem. Achei que fossem uma especie de folhado, mas olha a surpresa, tem gosto de curau de milho, fui transportado pra Recife, quando eu era crianca e comia isso...
No dia seguinte teve a vitoria do Benfica, que é o time da maioria da populacao,é o time mais popular, tipo o COrinthians ou o FLamengo, e fazia 11 anos que ele nao vencia. FOi uma especie de festa na cidade. ~
ENtao descobri que o Daniel Lima esta aqui, e que esta tendo um festival de arte multimidia em Braga, uma especie de mini-SOnar, e Braga é perto daqui do Porto. VOu ficar hoje e amanha por aqui e na quinta vou pra lá. Depois, já no domingo pego o rumo da Espanha...
Ah,sim, ainda em Lisboa, ontem conheci um artista muito fixe, trabalha com video e vai estar em Sampa em julho, durante o SOL, do qual o Zara tambem vai participar. FIcamos trocando altas figurinhas, muito fixe!

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]