20051005

 
alguns amigos, pessoas até queridas, se transformam em imagens, em indícios de um passado de convivência.
basta um oizinho, um encontro fugaz, meia dúzia de palavras e já estamos satisfeitos, saciados deste amigo de outrora, mera sombra hoje em dia.
ele também está saciado de nós, não nos procura mais, volta de viagem e viaja de novo e nem ficamos sabendo.
meu amigo de outrora, gostaria tanto de voltar a ser seu amigo.
mas na era do orkut as pessoas vão virando cada vez mais figurinhas a serem colecionadas.
meu amigo de outrora que é amigo de verdade, gostaria tanto de voltar a reecontrar você.
sem mensagens e amizades públicas, meu amigo, só nós dois.
do jeito que eu gosto de conversar com amigos de verdade: sozinhos nós dois, um verdadeiro encontro.
mas há tantos, não é mesmo? e tão pouco tempo, não é?
onde estaremos nós quando o acaso nos unir em alguma festa e não conseguirmos conversar e nos encontrar de novo? e o que será da lembrança cada vez mais distante de nossa antiga amizade verdadeira?

que saudade que eu sinto de algumas pessoas.

Marcadores: ,


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]