20051223

 
vou tirar férias de mim mesmo, me livrar dos laços, da raiva, rasgar essa casca que aperta e incomoda, diminuir um pouco de tamanho pra poder crescer outra vez,
abrir os olhos pra onda que vai me levar de novo ao novo, me pôr de volta aos rumos certos da criação do futuro, afinal é isso o que eu vim fazer aqui, né.
obrigado por tudo :)
obrigado por me livrar das falsas seguranças, obrigado por limpar o meu caminho dos falsos destinos, por me manter em contato com os verdadeiros amigos, por manter a chama da consciência viva em mim, por não me deixar afundar na ilusão, por me dar toda a força de que eu preciso pra construir o Mundo
somos muitos, e vamos sempre em frente
obrigado por confiar em mim, eu já fiz minha escolha!

Marcadores: ,


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]