20060306

 

"Alguém pediu fogo aí?" Disse a moça que tinha o dom da caridade.

"Eu quero fogo pra iluminar minha leitura!" Gritou o macaco-leitor que morava dentro do depósito das espadas.
"Hoje eu não preciso de nada, estou feliz assim do jeitinho que eu estou" Sussurrou o Unicórnio que fazia companhia ao macaco-leitor. Só que ele falou tão baixinho que ninguém ouviu.

Então o bravo rapaz que recém havia entrado na companhia a serviço do Rei exclamou afoito:
"Ó nobre senhora, muito me faria feliz a senhora se me permitisse incendiar minha tocha apagada em vosso vasto e generoso fogo!"
E assim foi feito.
E todos viveram felizes até o fogo apagar.

Marcadores: ,


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]