20060302

 
ainda no passado
já faz tempo fiz uma versão para o panis et circensis dos mutantes:


thanos et serpentis

emoldurei,
manhãs de sol para mostrar pra você,
mas os cavalos feitos plumas no ar,
se desfizeram de impressões pelo chão
e a nostalgia do que fomos depois,
nos obrigou a ser feliz.

infernizei,
um par de seres que não estavam demais,
chamei à carga todo grito de amor,
enfeiticei duas sereias de luz,
e mesmo assim o que se viu foi atrás,
um pantanoso amanhecer.

achincalhei,
dois velhos rubros de carícias nuas,
autentiquei duas sementes de mar,
não terminei e mesmo assim fui herói,
e além de tudo me mandaram trazer,
folhas de sódio pra beber.

me desculpei,
de quase tudo o que não pude fazer,
de sempre tudo sobra um pouco de ar,
amanheci um dia estafa de dor,
me desfiei em fios secos de amor,
um dia vi que eu não era não sei,
então a sombra se enfeitou,
e morreu.


e aqui a versão original:

Powered by Castpost

Marcadores: ,


Comentários:
:O
:O

NOOOOSSA...

!

não sabia desse veio, não :)
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]