20060331

 
Idéia para as próximas eleições

Fica instituído o voto contra. Assim vai acabar de vez com essa história de voto útil, de ter que votar no "menos pior". O sujeito que sabe que o Walkmen periga ganhar vai lá e vota contra ele. Como também não dá mais pra votar a favor do Lula, fica assim e a gente vê quem sobra. De qualquer modo quem ganhar fica desmoralizado e não sai por aí posando de vencedor por cima dos destroços e dos cadáveres que sobraram.

Desculpaí os posts ressentidos, é que tá chegando a hora de pagar o aluguel e de novo não vai sobrar nada, se é que vai dar!

Marcadores: ,


Comentários:
Vote nulo! é melhor que votar no "menos pior". Ao contrário dos votos brancos, os nulos não vão pra ninguém (nenhuma legenda) e dependendo da porcentagem de votos nulos, pela lei, a eleição deve ser anulada e uma nova eleição deve ser convacada com novos candidatos, ou seja, os patifes não poderão se candidatar de novo...pelo menos não na mesma eleição! Talvez assim alguém perceba que não estamos dispostos a gastar nossas vidas com esses canalhas. Imagine só, uma sequência de eleições anuladas pela quantidade de votos nulos, porque nos mostramos absolutamente insatisfeitos com toda essa corja de muito bem pagos?!
 
Código Eleitoral
http://www.presidencia.gov.br/ccivil/LEIS/L4737.htm

Art. 224. Se a nulidade atingir a mais de metade dos votos do país nas eleições presidenciais, do Estado nas eleições federais e estaduais ou do município nas eleições municipais, julgar-se-ão prejudicadas as demais votações e o Tribunal marcará dia para nova eleição dentro do prazo de 20 a 40 dias.


Façam suas escolhas...
 
Valeu pelo link...!

Vou tentar fazer uma boa escolha.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]