20060301

 

Vou dormir as 21h, acordo as 3h30. Muitos sonhos e um pesadelo. Acordo com medo de dormir de novo. Mas durmo. E o pesadelo continua do ponto em que parou. Uma mulher mais velha quer me matar. Eu não vejo o rosto dela. O sonho acontece aqui em casa, eles estão dentro de casa. Ela me apresenta aos assassinos que são três. Um deles tem os olhos claros, me aperta a mão com força e sorri, irônico. Eles fazem terrorismo psicológico, como se meu assassinato fosse inevitável. E essa tensão dura muito tempo. Depois de acordar e voltar pra lá vejo de novo a mulher que agora usa uma espécie de capacete de madeira com aberturas por onde eu vejo seus olhos. Mesmo assim não a reconheço. No fim, não sei como, eu derroto eles. Mas que diabos, e essa repressão que me impede de ver o rosto dela?

Depois um sonho bom: estou indo levar minha prima ao aeroporto. Estamos em Barcelona. Indo de carro passamos por um Gaudí que eu não visitei quando estive por lá, porque é claro, só existe no meu sonho.

Saudades de viajar, muitas mesmo.

Venho pro E-mule e o Fela Kuti já terminou de baixar! Êba. Agora vou dormir de novo.
Impossível ter pesadelos ouvindo Fela Kuti!

Marcadores: ,


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]