20060419

 
"pra não dizer que eu não falei das folhas"

Saiu hoje na Folha uma matéria sobre "blogs-de-arte" e dentro da improbabilidade infinita o meu projetozinho foi contemplado com algumas linhas:

" Making of
Se alguns o subvertem, há os que mantêm o formato original e transformam o blog em uma espécie de making of de suas obras, como o videoartista Daniel Seda, 32, autor do projeto Telepatia.
Seda montou um site em 2001 e passou a usá-lo como diário de anotações para o roteiro de um filme. Depois, construiu um videoblog para incluir cenas das filmagens. "Reuni trechos de três minutos, com os textos que geraram os fragmentos de vídeo."
Quando terminar, ele pretende fazer um DVD. "Mas pode ser também uma instalação interativa, que tenha textos e vídeos", divaga Seda. "Encaro ambos como parte da obra."

Não vou cuspir no prato em que comi, até agradeço muito à Folha e tal,
só faço duas ressalvas à matéria:
1.A jornalista me disse que iria publicar também o nome do José Luiz Sampaio, que participa desse projeto e vai gravar o próximo episódio comigo.
2. As minhas próximas entrevistas serão sempre por escrito. A matéria pegou bem o espírito do projeto, mas eu não disse nada sobre 3 minutos...ou será que eu disse??? De qualquer modo não são fragmentos do filme que são publicados e sim o filme inteiro, dividido em episódios pois é assim que ele está sendo filmado. Tudo o que está no videolog é o que foi produzido. Só falta subir o primeiro episódio, mas apenas porque eu quero mudar umas coisinhas...
De qualquer modo melhor entrevista por e-mail, assim fica tudo registrado :)

Fora isso, valeu Adriana!!!


ps, deve haver algum romantismo no fato de não ter grana nem pra tomar um ônibus (é verdade!) e ter o seu nome publicado em um grande jornal...

Marcadores: , ,


Comentários:
Daniel, realmente você vive uma situação romântica, mas uma coisa é certa: a partir de hoje, penso que você terá muitos mais comentários, e quem sabe, eles vão ler você até o fim.
 
adorei o nick, "garotagaivota" é ótimo :)
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]