20051016

 
achei esse escrito guardado, e pensando bem, é uma boa hora para publicá-lo.
nem que seja como prevenção.


quando as coisas começam a não fluir se inaugura em mim um processo de auto-sabotagem, instala-se a ansiedade e todas as minhas limitações e defeitos vêm à tona trazidos por um diabinho maligno que fica me apontando o dedo na cara e me dizendo: você não sabe isso, devia ter estudado mais aquilo, devia ter feito aquilo outro, falado com não sei quem, e uma batalha interna começa a acontecer e naturalmente toda a minha raiva e frustração começam a se manifestar na forma de pequenos discursos contra fatos e pessoas que me fizeram mal e meu ódio assim incorporado suga toda a minha energia criativa em direção a esta narrativa que mistura auto-piedade, cólera e intrigas muito bem construídas para me tirar dos trilhos da criação.
eu fico em um cantinho observando sem conseguir fazer muita coisa além de ser alvo de toda essa energia destrutiva.
mas eis que a minha consciência me salva.
então minha consciência paciente me traz de volta para a realidade, apaga as ligações com o passado e com a raiva e eu recomeço a criar do ponto onde havia parado.

Marcadores: , ,


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]