20051017

 
É incrível realmente! O prefeito José Serra está transformando um calçadão largamente utilizado no centro de São Paulo em uma rua de asfalto!!!! O cara teve a manha de asfaltar um calçadão que milhares de pessoas utilizam todos os dias!!!!!!
As principais cidades européias tem no seu centro antigo uma de seus charmes e confortos: um lugar feito de calçadões por onde a população pode circular sem medo dos carros. Em São Paulo vale mais UMA pessoa num carro do que alguns milhares na rua.
É inacreditável.
Eu ia anular meu voto na próxima eleição, mas se esse cara for candidato a presidente eu vou votar contra ele.
E eu, que não votei nele, achei que o governo dele não ia ser tão ruim assim....
Ah sim, eu moro no centro de São Paulo e passo no tal calçadão (ex-calçadão) todos os dias...Agora vou ter que andar com medo dos carros que com a permissão do prefeito vão invadir as calçadas .... Obrigado prefeito! ("Obrigado" no outro sentido da palavra, é claro)
Você é um _____________ da _____________ (espaço para a imaginação do leitor)

Marcadores:


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]