20051226

 
umas duas horas procurando um livro de menos de 30 reais na saraiva pra gastar o vale-presente de aniversário que minha mãe me deu.
muitos pedaços de livros lidos, escolhendo livros nas estantes: eu adoro estantes.
um livrinho interessante: vários contos explorando brechas filosóficas como um remédio que faz a consciência dormir mas não te tira de ação, mais ou menos assim: você apaga, mas continua falando, fazendo tudo como um zumbi; e depois que a consciência volta você lembra tudo. seria possível? dois leões discutindo na jaula do zoológico se eles estão presos e os humanos livres ou se é o mundo um pequeno espaço quadrado e todo o resto uma jaula (afinal para eles são os homens que estão atrás das grades)
mas eu queira mesmo um livro bilingue de hai kai mas não tinha nem um! nem umzinho...
acabei comprando um dicionário, fiquei entre o de inglês e o de espanhol escolhi o de espanhol. voltei, deixe na prateleira e peguei o de inglês. um coisa de cada vez.

Marcadores: ,


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]