20060114

 
ESSA NOITE FOI MUITO BOA!
Como há muito tempo minha noite não era!!!

Cara, eu quero fazer isso da minha vida: filmes, filmes e mais filmes!
Eu gosto de dirigir, eu gosto de fazer câmera, eu adoro trabalhar em equipe, eu amo criar em coletivo.

História absurda, porque real:
O curta era pra ter sido gravado às pressas no fim do ano passado. Decisão sábia de todos termos deixado para esse ano, porque na semana escolhida e sem que ninguém percebesse acabamos marcando a data de gravação para uma SEXTA FEIRA 13
O detalhe que dá sentido à história é que o curta é o filme da Liz Vamp, a filha do Zé do Caixão!!! Não é demais???? E a lua ainda estava cheia para dar um toque sincrônico especial...

Não me perguntem como isso aconteceu, eu só tenho que agradecer à Carol pelo convite de participar desse absurdo!

Carol, Liz, Cheli, Erik e mais o maquiador fantástico do Noites do Terror que deu o apoio fundamental: nós formamos uma ÓTIMA equipe!

Marcadores: ,


Comentários:
aê, "desconhecido empolgado"! só tô escrevendo pra dizer que eu passei por aqui. beijos
massa seu blog!
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Te esperamos (eu, Mercedex e os macaquinhos) no Morro do Macaco. Queremos todos aparecer no cinema.

Djalma!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]